``...me tornei eternamente grata a Deus por ter colocado a AMI em meu caminho.``
Mery-Lucy Souza
Brasília, 11/01/2020
“Olá Ivana,
Hoje revi fotos de um passado muito próximo que me despertaram uma saudade incurável da minha mãe. Uma saudade doída, mas com imagens que me confortaram e renovaram a grande gratidão que tenho por toda a equipe da AMI, pela forma carinhosa e respeitosa como receberam e trataram mamãe em seus últimos 6 anos de vida.
Nada apaziguava meu coração por não conseguir eu mesma cuidar dela, até que encontrei a AMI e, nesses seis longos anos, a cada dois meses, via nos pequenos detalhes da rotina de trabalhos de vocês, pois vocês aguentavam minhas visitas de dias inteiros, durante minhas estadas em Vitória, o círculo afetivo que a cercava, e que me foi confirmado por ela própria, quando a indaguei: “ mamãe você gosta daqui?” e ela me respondeu de forma enfática como um “MUUUITO!”.
Esse MUUIITO dela me tocou profundamente e pude então entender o que em algum dia ouvi o Padre Fábio de Melo falar: “devemos ser gratos a Deus pelos pequenos detalhes, pois são nesses pequenos detalhes que descobrimos o valor de uma realidade.”. Entendi nesse dia a minha realidade e a de minha mãe e me tornei eternamente grata a Deus por ter colocado a AMI em meu caminho.
Amei e amo muito minha mãe, mas tenho que reconhecer que nos pequenos detalhes vocês fizeram toda a diferença para ela, em seu desconhecido e incompreendido mundo do Alzheimer. E, para mim, na real e mais dura realidade – a certeza de que nessa fase, vocês foram mais importantes e necessários para o conforto e a segurança dela.
Serei grata sempre e peço a Deus que ilumine todos vocês e seus familiares, pois para mim, a AMI não é apenas uma empresa comercial que cuida de idosos; são profissionais cumprindo uma sagrada missão de cuidar dos pais de muitas pessoas.
Só quem ama e de repente se vê em uma situação de impotência, pode reconhecer o valor de cada um de vocês. Não cito nomes para não cometer injustiça
Vida longa à AMI!”
``...ambiente sereno, limpo, acolhedor... o mais alto grau de atenção, carinho e dedicação.``
Vera Lúcia
“Meu nome é Vera Lúcia. Tenho o privilégio de ser sobrinha de Judite Cardoso.
Durante muitos anos enquanto ela morou aqui no Rio, estive sempre ao lado dela ajudando a tia Geralda, pois as duas moravam juntas. Na medida do possível, estava sempre com ela.
Infelizmente, ela teve que ir embora do Rio e, por alguns meses, ela ficou com a tia América e, posteriormente, foi para AMI.
Logo que ela foi para AMI, estive em Vitória para visitá-la. Tive uma surpresa das mais agradáveis, pois encontrei um ambiente sereno, limpo, acolhedor e com um quadro de funcionários com o mais alto grau de atenção, carinho e dedicação.
Agora estou tendo o privilégio e a obrigação de agradecer todo carinho que tia Judite recebe daquele quadro de funcionários e direção.
Minha tia é uma das mais antigas nesta instituição, que pelo meu ver, não visa fins lucrativos em primeiro lugar. Visa sim um conforto, carinho e amor àqueles que ali estão.
Por isso, quero deixar aqui os meus eternos agradecimentos e o meu carinho a todos os funcionários que lá passaram e aos que lá estão. Boa tarde.”
``(...) É uma casa extremamente afetuosa com quem precisa dos seus cuidados.``
André Có
“Eu sou André Có e eu queria dar um testemunho para vocês.
Há 2 anos, meu pai sofreu um acidente, teve uma parada cardiorrespiratória e depois disso entrou em coma e não saiu mais.
Após a sua alta no hospital, a gente conheceu a AMI, uma casa de repouso de idoso, onde nós colocamos papai. E eu queria reafirmar aqui o cuidado, a higiene e o afeto que os funcionários e a Ivana disponibilizam para seus pacientes. É uma casa extremamente afetuosa com quem precisa dos seus cuidados. A gente se sente em casa aqui.
Eu indico essa clínica, essa casa de repouso, para quem necessita dar um pouco mais de atenção e cuidado aos seus idosos.
Bom dia e até mais!”
Interessado? Fale conosco!
Nós sabemos a importância desse momento.
Entre em contato e vamos tirar todas as suas dúvidas.